KALLEO ENZZO KASTELLI: ONLINE AGORA - BLOG SÓ MENINOS DE LUXO

VÍDEOS SEXO ASSISTA OUTROS VÍDEOS »

.

domingo, 19 de agosto de 2012

Brent Everett - Ator pornô






















Brent Everett nasceu em 10 de fevereiro de 1984, em Moose Jaw, Saskatchewan, Canadá. Ele entrou no mercado pornô com 18 anos com seu primeiro namorado, McKenzie. O que começou como algo divertido logo se transformou em uma carreira para o belo rapaz, que começou a trabalhar para os pequenos estúdios, mas logo chamou a atenção das principais produtoras e diretores.

Em 2005 Brent ficou afastado das gravações para iniciar sua própria empresa de produção e um Web site. Em 2006 Brent lançou "Wantin" Mais ", sob sua própria Triple X Studios. Mais tarde, Brent assinado com vídeo Chi Chi LaRue de Rascal como um intérprete exclusivo. Embora Brent começou sua carreira como um twink ele cresceu em um muscular, artista versátil líder e um dos mais brilhantes estrelas da indústria.

Em setembro de 2008, Brent Everett anunciou que iria se casar com o ator pornô Steve Pena, em San Diego, Califórnia, em outubro. Os dois se casaram em uma cerimônia privada em 03 de outubro de 2008.

Ele ganhou um prêmio grabby para Performer of the Year em 2011.







Compartilhe este post

Receba as notícias via e-mail

Junto com outros participantes que se inscreveram receber informações via e-mail para As últimas notícias, o dia mais quente de 24 horas consecutivas nas atualizações do Blog Só Meninos de Luxo!!!

Ao se inscrever, você receberá e-mail nosso.Verifique sua caixa de-mail para completar o processo de inscrição.

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Posts RSS Comments RSS BACK TO TOP
Copyright © 2013 by BLOG DE TESTES 1 ∙ Templated by Tin tuc 24h .
Administrador do Blog = Kalleo Enzzo Kastelli - teamo_vce10@hotmail.com -
To Top Page Up Page Down TO BOTTOM Auto Scroll Stop Scroll